às minhas musas e ao poeta…

Felizes os que sabem partilhar as inquietudes e ilusões; os logros e fracassos, porque saberão fazer comunidade.
Felizes os que sabem comprometer-se com a realidade que os rodeia, para transformá-la num mundo melhor, porque devolverão a felicidade a muitas pessoas com falta dela.
Felizes os que, em grupo, dedicam parte do seu tempo para alegrar e fazer felizes os mais pequenos, as crianças, porque assim estão a criar um mundo novo.
Felizes sereis se tiverdes descoberto que a vida não se pode viver só, que necessitamos de ter companhia e dar-nos aos demais, porque a amizade será aquilo que nos fará sentir alegres.
Felizes quando juntos nos propomos a trabalhar por aquelas pessoas tão distantes de nós, mas simultaneamente tão necessitadas, pois assim mostrámos ao mundo que amizade não tem fronteiras.
Felizes os que em clima de amizade, se propõem projectos, trabalham juntos e sabem partilhar o fruto do seu trabalho com outras pessoas.
Felizes os que, formando grupos de amigos, querem dedicar parte do seu tempo para alegrar e tornar mais vivas as celebrações cristãs, porque do mesmo modo que contribuem para tornar Deus mais presente entre os que nos rodeiam, também Ele se fará igualmente presente nas vossas vidas.
4 comentários a “às minhas musas e ao poeta…

  1. pois que gostei muito deste post amigo bento… e adoro também o novo visual do blog, está sexy… também já fazes parte da minha lista de visitas diárias.ass. o poeta (serei eu? se não for pelo menos adapata-se) lol abracitos e continuação..

  2. 5 coisas MUITO importantes:1- adorei este post… 2- gosto do novo visual do blog, está sexy (embora este adjectivo ultimamante ande um bocado partidarizado).3- Já fazes parte da minha lista de leituras diárias. (é bom passar por aqui, faz-me pensar que há projectos de vida que eu sempre rejeitei que talvez valham a pena)4- este blog é Poesia. (não há nada mais poético do que viver feliz e tu mostras isso aqui e noutros lados também 😉 ).5- Eu poeta? n devo ser eu mas revi-me na coisa.Gracias e abracitos…

  3. axo que me excedi no posts apaga o primeiro e este que o segundo está mais completo… (n tinha percebido que isto era moderado pelo autor…

Deixe uma Resposta

