MÃE

Obrigado, Senhor, pela Mãe que me destes!
A sua presença serena inspira-me
confiança;
O seu serviço constante ensina-me o amor;
A sua vivência
simples desperta-me para a fé;
O seu olhar profundo inspira-me bondade;
A sua ternura leva-me a saber escolher;
O seu semblante tranquilo
fala-me, Senhor, do teu rosto materno!
No dia dedicado às Mães todo o
universo canta, Senhor,
As maravilhas que operastes nesta criatura tão bela,
Obra prima das tuas mãos.
Acompanha, Senhor, a minha Mãe nas alegrias e
nas lágrimas,
Nos trabalhos e preocupações.
E quando as suas forças
diminuírem e a sua idade avançar,
Que eu recobre a minha ternura para que a solidão não a possa alcançar.

Abençoa, Senhor, a minha MÃE!
Abençoa também todas as MÃES!

Deixe uma Resposta

