Noite e Luar*

Noite e luar
eu queria cantar
Vamos embora que ainda cresce
vamos tentar
Deixa a dor que você
Leva dentro que tem
Lembra de nos, meu bem,
vamos juntos a cantar

Dentro de mim eu queria saber
Onde estava a vida sem
Você ao lado meu
Tudo era tão frio
E você aconteceu
Perto de mim, meu bem
Vamos juntos a cantar

Deixa lá a dor
Tudo va acontecer
Eu preciso perdão
Deixa as duvidas vem

Deixa lá amor
Tenho beijos na mão
Eu preciso perdão
eu te quero pra mim

Noite e luar
eu queria cantar
Vamos embora que ainda cresce
vamos tentar

Deixa a dor que
você Leva dentro que tem
Lembra de nós, meu bem,
vamos juntos a cantar

Patrizia Laquidara – Noite e luar (manuale d’amore)

(*) dedicada à pessoa que melhor me compreende e entende: a minha mulher!
PS: Obrigado Buttafly Su!
3 comentários a “Noite e Luar*

Deixe uma Resposta

