Palavras Cruzadas – Miguel Gonçalves

Porque estamos em tempo de férias, nada melhor do que ter algumas ideias cruzadas, algumas palavras cruzadas, alguns atos cruzados! Poderá ser o que nos falta para ter uma grande ideia, um ideia, uma pequena ideia, uma ideia nenhuma.

Que te parece? (já sei que ninguém me vai responder… não faz mal… já é normal!)

3 comentários a “Palavras Cruzadas – Miguel Gonçalves

    • Olá minha amigada!
      Só mesmo tu para me comentares.
      Sempre que vejo este homem há 2 expressões que me vêm à cabeça: chave de fendas e bater punho! Já pensaste que são duas expressões que nos caraterizam?

      • É verdade, embora eu me sinta com pouca energia e vontade de bater punho. Hei de voltar a tê-la. Uma das coisas que mais admiro em ti, é a tua garra e vontade. Nunca as percas.

Deixe uma Resposta

